quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Match Point!

V - sem dúvida, esse saiu vitorioso, comparado aos dos últimos meses. Está há mais de uma semana tirando minha quietude.

C. A.- E daí? Não acho que seja pauta para cá. Afinal, você já o
assistiu anteriormente e não foi tão merecedor assim.

V - Só que agora é diferente.

C. A. - Vai linkar isso com quê? Lá vai você de novo misturando as
coisas e não concluindo nada.

V - Não sei. A ironia sutil implícita- com que ele tratou o acaso -
disse-me algo.

C. A. - AHam!

V - Paixão, inocência, traição, ambição, cinismo, sexo, culpa, sorte,
belo coletivo narrativo, não? É drama e Londres, caramba....Allen!

C. A. - Foi a sorte, certo?

V - Não lembro-me de ter lhe dado esse crédito todo pra você ficar
questionando-me sobre o que escrever aqui. Foi a sorte, em especial. Confesso!

C. A. - E daí?

V - E daí que foi de Ace. E apesar do surreal e da ironia toda...a questão sorte caiu certeira.

C. A. - Explique-se.

V - "É que a sorte é preciso tirar pra ter"

Nenhum comentário: